sexta-feira, 14 de agosto de 2015

cabelos 2

Ovo e azeite

ovo é rico em proteínas, vitaminas A, D e ácidos gordos.  A gema de ovo nutre o couro cabeludo, deixando o cabelo mais suave, mais brilhante e mais saudável. Ajuda a evitar a queda de cabelo, e até engrossa os fios. As vitaminas ajudam também no crescimento saudável dos fios.
O azeite  é muito conhecido por suas propriedades cosméticas pois possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante. É uma forma natural e comprovada de manter a beleza da pele, das unhas e dos cabelos. Nestes ele hidrata, dá brilho e promove um tratamento profundo, dando proteção e nutrição,  repara as cutículas dos fios e restaura a maciez, reduz o  volume, melhora as pontas duplas, melhora a textura do cabelo, fortalece os fios e dá brilho as madeixas.
Receita: Misture 2 gemas (pode ser o ovo inteiro também) com 2 colheres de sopa de azeite. Em seguida, dilua a mistura com um pouquinho de água (50 ml). Passe aos poucos a mistura no couro cabeludo e no comprimento, massajando bem lentamente. Deixe agir por 20 minutos e lave os cabelos normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário