sexta-feira, 15 de maio de 2015

Biquinis e fatos-de-banho


Chega o Verão e o Biquíni e/ou o fato-de-banho faz parte das nossas peças indepensaveis.

Já não vale a pena pensar em dietas, o melhor é aceitar o corpo que temos e arranjar o que melhor nos fique.

Claro que não podemos ser todas a Angeline Jolie e tudo por culpa das nossas pernas, ou da barriga, ou dos braços...

Vamos adoptar uma postura confiante, um biquíni a condizer com o  nosso corpo e com a nossa boa disposição e ficaremos irresistíveis.

Vamos começar por decidir qual a forma do nosso corpo:



Corpo ampulheta: Este corpo fica bem com qualquer modelo de biquíni, pois as suas proporções são as perfeitas. O busto mede o mesmo que as ancas, a cintura está bem definida e a suas amigas invejam-na.


Corpo Pera ou Triângulo: O volume está na zona das ancas, por isso as cuecas devem ser escuras, lisas e mais largas nas zonas laterais. Deve evitar modelos com lacinhos que vincam a cintura. Para criar a ilusão de peito maior deve optar por cai-cai e padrões vivos, aplicações ou tecidos enrugados.



Corpo Triângulo Invertido: Peito grande, ombros salientes, cintura fina, um corpo tentador . Deve procurar equilibrar a silhueta com uma parte de cima discreta, sem brilho nem aplicações. Deve optar por modelos de alças largas ou que apertem no pescoço. Detalhes e padrões só na parte de baixo.






Corpo rectangular: Poucas curvas. Cintura pouco definida pode ser evidenciada com um triquini, pois as aberturas laterais vão criar a ilusão das curvas. Estampados e cores vivas animam a sua silhueta. Lacinhos, aplicações  quanto mais irregular melhor,





Corpo Oval: Se tem barriga saliente e peito grande este e o seu corpo. Pode optar por um fato-de-banho, sem padrões nem brilho. Sobriedade é o seu triunfo. Se optar por biquíni, escolha um de cintura subida e largo nas zonas laterais. As listas verticais também são uma boa opção.


Em todos os tipos de corpo o que fica bem é um sorriso na cara, por isso vamos divertirmos-nos. O Verão está a chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário